sábado, 9 de novembro de 2013

The KILL Waker




*Aviso: o texto a seguir pode ter tanto ter acontecido de verdade quanto não. Cabe a quem o lê trocar devidamente suas fraldas para o caso de evacuações retais não esperadas. Leia por sua conta e risco.

     The Wind Waker, o primeiro jogo da franquia Zelda que eu joguei, mas desisti logo que cheguei na Forsaken Fortress e nunca mais o joguei desde então. Mas três anos atrás, eu pensei que devia tentar novamente.
     Então eu fui até a Gamestop mais próxima, mas eles não tinham o jogo a venda. Eu estava triste, todas as lojas de jogos que eu ia estavam sem estoques do jogo. Então, por volta de uma semana depois, meu pai e eu fomos até uma venda de garagem. Enquanto ele procurava por porcarias, eu fui até a seção infantil.
     Então eu a vi. Uma caixa preta escrito "O WHerói Do Tempoind Waker". Eu rapidamente peguei o jogo e perguntei pro cara que estava cuidando das vendas quanto ele queria por aquilo. Ele disse:

-Por favor, leve, por favor. Te faço de graça.

     Aquilo me deixou meio tenso, mas na hora eu não me importei e aceitei.
     Quando chegamos em casa, liguei meu Wii e coloquei o disco do jogo. Me bateu um sentimento nostálgico enquanto ele dava boot. Quando cheguei na tela título, notei que algumas coisas estavam estranhas. A princípio não tinha nenhum som ou música. Segundo que o céu estava escuro. E por último, a coisa mais assustadora, estava escrito "The Kill Waker" no título. Fiquei pensando "será que aquele cara hackeou o jogo ou coisa assim?", mas eu queria jogar, então apertei start.
     Tudo estava legal até a parte em que a irmã de Link é raptada. Link deveria pular, e Tetra deveria salvá-lo. Mas ela não o fez. Link caiu direto, e quando estava prestes a bater no chão, a tela ficou preta por uns 30 segundos. E então eu estava na cena em que você encontra o King of Black Lions. Tirando o fato de ele estar vermelho e preto, e ter um escarnio malvado, ele falou:

-Olá Link. Me desculpe pelo que aconteceu a sua irmã e a você. Eu sou o King of Black Lions.

     Então notei as roupas de Link. Suas roupas estavam negras, sua pele mais pálida que a lua. Seus braços e seu rosto estavam cheios de sangue. Ele parecia triste. O King continuou.

-Você deve fazer aquela vadia pagar por ter te matado, e aquele pássaro também. Leve este instrumento da morte e faça-os sofrer.

     Então eu consegui o "Kill Waker". Não havia nenhuma descrição. Então o King me disse que precisava de velas. Saí para fora e vi que estava de noite, mas estava num breu, um céu sem estrelas. Eu notei que os NPC's olhavam estranho para mim, como se estivessem assustados. Eu tentava falar com eles, mas eles não falavam nada, ou até mesmo gritavam. Fui até o vendedor com dinheiro o suficiente, mas ele não me vendia a vela. Eu não podia usar a Waker por nenhuma razão aparente. Eu mirei no vendedor, e então conseguia usá-la, e foi o que eu fiz. Então, a tela ficou preta e eu escutei um grito. Quando a tela voltou, ela dizia que eu tinha conseguido a vela. Mas quando olhei para o vendedor, ele estava morto em cima da mesa.
     Morto.
     Na hora eu levei um susto, mas logo voltei a jogar. Eu estava confuso sobre o que tinha acontecido, então tentei a mesma coisa em uma criança. A tela escureceu novamente, ouvi mais gritos, e então a criança estava no chão, com os olhos negros e lágrimas de sangue. Mesmo aquilo sendo doentio, eu continuei jogando. Eu voltei ao bote e fui até o local marcado no mapa. Enquanto eu navegava, notei algo assustador. Link parecia estar feliz com o que tinha acontecido. Quando cheguei ao local, vi que era o navio da Tetra. Quando eu embarquei, a tripulação tentou me matar, mas Link usou a Waker para matar a todos. O que vi a seguir era horrível.
     Todos mortos de uma maneira doentia. Um tinha uma faca atravessada no olho, outro estava em chamas e sem o braço direito, e os outros estavam ainda piores. Então Tetra veio ver o que estava acontecendo. Em uma cutscene, Link usou a Waker e tudo escureceu novamente. Então vi Tetra rasgada ao meio, e Link ajoelhando-se diante dela. Então, uma tela dizia "eu consegui o coração de Tetra". Quando voltei ao bote, King disse:

-Ótimo trabalho. Agora devemos ir atrás do pássaro.

     Então eu fui até a fortaleza. Após tirar a máscara, a única coisa que podia fazer era usar a Waker. Depois que o fiz, vi um corpo sem cabeça. Tudo estava uma bagunça nojenta, tinha sangue para todo lado e até mesmo em Link. Então sua irmã veio, gritando "Eu te odeio! Eu te odeio! Você matou todas essas pessoas e o pássaro e...".
     E então, para a minha surpresa, Link usou a Waker de novo. Aryll berrou e então caiu. Link girou sua cabeça para trás, quase um 180º, e com um sorriso demoníaco disse:

-Estão todos mortos. Game Over. Você é o próximo.

     A tela ao redor de Link escureceu, e  para meu horror ele veio andando lentamente em minha direção, rindo loucamente. Eu tentei desligar o Wii, mas não funcionava. Quando ele alcançou a tela, ele gritou e desapareceu.
     Aquilo me deixou paranoico de medo. Eu voltei a venda de garagem, mas quando cheguei lá só tinha uma casa velha. Um carro passou ali, e disse que ninguém vivia ali tinha anos.
     Quando cheguei em casa, eu enterrei o jogo o mais fundo possível no meu quintal. Esperando nunca mais ver aquilo de novo.

--

Minha volta ao blog depois de tanto tempo e o maldito do Sage me manda traduzir isso. Sério, ele fez de propósito, ele sabe que eu odeio creepypastas ;w;

Fonte: Wikia

Nenhum comentário:

Postar um comentário